Baphos

Virgin TV BAFTA Television Awards - Winner's Room

Ed Westwick é alvo de terceira acusação de abuso sexual!

Jesus coroado! Nesta terça-feira (14), o Buzzfeed News divulgou uma reportagem em que uma terceira mulher acusa o ator Ed Westwick de tê-la abusado sexualmente num hotel em Hollywood, em 2014. Se trata de Rachel Eck, que era assistente de produção executiva na época do suposto incidente e teria encontrado com o ex-astro de “Gossip Girl”, à convite de seu ex-namorado, o produtor australiano Kaine Harling.

Segundo relato contado por ela ao site, na noite anterior ao Oscar de 2014, Rachel recebeu um convite do ex para uma festa num “elegante” hotel em Hollywood. Ela contou que, na época, tinha 23 anos e havia acabado de se mudar para Los Angeles. Acreditando que teria uma reconciliação com o namorado, ela resolveu aceitar o convite. Porém, a caminho do hotel, a moça ficou sabendo que Westwick também tinha sido chamado para a festa.

Ele disse que tinha esse amigo, Ed Westwick“, disse Eck, afirmando que não sabia quem era o ator, naquela época. Quando ela chegou ao local, o Sunset Marquis, em West Hollywood, por volta das 2:30 da manhã, se deu conta de que não havia festa nenhuma, era apenas Harling e Westwick. Ela conta que o ator a pediu que convidasse uma amiga para se juntar a eles, mas como era tarde, suas amigas já haviam dormido.

Ed Westwick como Chuck Bass em "Gossip Girl".

Ed Westwick como Chuck Bass em “Gossip Girl”.

Como eu não levei nenhuma garota para ele, ele colocou seus olhos em mim“. Rachel disse que foi abusada sexualmente por Westwick naquela noite – o mesmo ano em que outras duas mulheres, Kristina Cohen e Aurélie Wynn, alegaram terem sido violadas pelo ator. Segundo ela, o Westwick tentava beijá-la e chegava a colocá-la contra a parede ao longo da noite sempre que ficavam sozinhos. Ela disse que o empurrava todas as vezes e dizia que estava namorando Harling.

Ela afirmou que, à medida que a noite passava, o ator “ficava pior e ainda mais pegajoso“. Ela contou ao namorado sobre as investidas de Westwick, mas ele não acreditou. Rachel contou que ameaçava ir embora, mas o namorado insistia para ela ficar. De acordo com seu relato, quando finalmente decidiu deixar o local, Harling disse a ela que Westwick queria se desculpar. Foi aí que o ator tentou abusá-la. “Ed então me puxou para a cama e me pegou agressivamente“, disse ela, referindo-se a seus seios. “Eu o empurrei o mais rápido que pude e fui embora“.

Segundo a publicação, a produtora disse que, no momento, sentia como se o que tivesse acontecido “parecia ser aceito”, mas viu que não estava sozinha quando outras mulheres começaram a denunciar o ator. “Nunca me senti tão desconfortável em uma situação como essa em toda a minha vida“, disse Eck.

O Buzzfeed entrou em contato com um representante de Westwick, que não quis comentar sobre a acusação de Eck. O intérprete de Chuck Bass em “Gossip Girl” já veio a público negar as duas acusações anteriores, afirmando que estava “cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível“. Uma das acusações está sendo investigada pela polícia de Los Angeles, como contamos aqui.

por Raphael Amador, 14 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK