Diretor do novo clipe de Taylor Swift, Joseph Kahn, cria polêmica e irrita fãs de Beyoncé

get link Olha só o que ele está fazendo! Joseph Kahn, responsável pelo vídeo de “Look What You Made Me Do” e “Bad Blood”, resolveu mexer em um vespeiro quando disse ao anima fondo trading tempo reale Los Angeles Time que Beyoncé imitou Taylor Swift. WHAT? Então, ele fez a declaração após receber uma enxurrada de tuítes dizendo que a Taylor imita em seu novo vídeo a música “Formation” de Bey (2016).

go here taylor_swift_joseph_kahn_gettyimages_486012616

go hereNão é “Formation”. Eles tentam dizer que ela está usando um top preto e Beyoncé usou um top preto”, disse ele. “Mas, não percebem que em 2015, em “Bad Blood”, Taylor Swift estava usando um top preto. Realmente penso, a propósito, que Beyoncé copiou “Bad Blood”, finalizou o diretor.

bc forex broker beytay

follow url GENTE, ele pegou um pouco pesado, né? Mas, para sermos justos vamos deixar os vídeos que causaram a polêmica entre os fãs e vocês decidam! Comentem a opinião de vocês aqui embaixo!

follow http://graaffloris.nl/?oijed=segnali-opzioni-binarie-60-secondi&dfd=a2 Beyoncé – Formation (Super Bowl 2016)

source link Taylor Swift – Bad Blood ft. Kendrick Lamar

follow site Look What You Made Me Do

por http://www.backclinicinc.com/?jixer=opzioni-binarie-verit%C3%A0-o-truffa&1fd=cc Victoria Nascimento, 8 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK