Baphos

calvin-kendall-123948823

Calvin Klein critica escolha de Kendall Jenner para estrelar campanha de sua marca

Eita! Na última quinta-feira (14), o renomado designer Calvin Klein marcou presença num evento da Faculdade de Arte e Moda de Savannah e criticou a escolha de Kendall Jenner como garota propaganda de sua marca.

calvin-klein-kendall-jenner

Primeiro ele foi questionado sobre o que tinha achado da campanha e afirmou que não estava muito familiarizado com o assunto. “Tenho certeza de que ela é uma jovem adorável. [Mas] não é o tipo de coisa que eu teria feito, mesmo nos dias de hoje“, disse o designer.

ck-bieber-hed-2014

Por outro lado, Justin Bieber, que fez muito sucesso na campanha de cuecas da marca, recebeu muitos elogios dele. “Quando [eu digo] que gosto de Justin Bieber Calvin Klein Underwear, é porque eu gosto dele, não porque ele tem milhões de seguidores. Agora, modelos são pagos pela quantidade de seguidores que têm. Eles não são selecionados porque representam a essência do designer, que é o que eu tentei fazer, são escolhidos pelo número de seguidores que têm na internet“.

Ele continuou afirmando que não acredita que isso seja uma boa estratégia e sobrou até pra Kim Kardashian. “Eu não acho que essa seja uma fórmula de sucesso para o produto que você está tentando vender. Se você fizer fotos realmente requintadas das pessoas certas, com as roupas certas, no local certo, e divulgá-las, tudo bem. [Mas] Só colocar qualquer roupa na Kim Kardashian, a logo prazo, isso não vai adiantar“. Vixi! O que acharam do que ele disse?

por Raphael Amador, 16 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK