Baphos

taylor-calvin-92349543

Calvin Harris confirma que Taylor co-escreveu “This Is What You Came For” e desabafa sobre a ex

Nesta quarta-feira (13), o DJ Calvin Harris utilizou sua conta no Twitter para desabafar sobre uma notícia veiculada pelo site da revista People. A publicação informou pela manhã que “This Is What You Came For”, hit de Calvin e Rihanna havia sido escrito por Taylor Swift. Ao site, um representante da loira confirmou que a cantora compôs a música sob o pseudônimo de Nils Sjoberg.

Calvin se irritou ao saber da notícia, afinal segundo o próprio, Taylor havia proposto manter em segredo, a autoria da canção. Através do Twitter, o DJ iniciou um longo desabafo, após confirmar que Swift não só compôs como emprestou um pouco de seus vocais.

Ela cantou um pouquinho também. Compositora maravilhosa, ela arrasou como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz os arranjos e editei os vocais. E incialmente ela queria manter segredo, portanto, o pseudônimo“, disse.

E aí ele começou com o desabafo, propriamente: “É Doloroso para mim neste momento que ela e sua equipe tenham ido tão longe para tentar ME fazer parecer ruim. Eu acho que se você está feliz na sua nova relação você deve se concentrar nisso ao invés de tentar colocar seu ex pra baixo. Sei que você está fora de turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry] etc, mas eu não sou esse cara, sinto muito. Não vou permitir“.

Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida porque você conquistou uma grande vida. Deus abençoe a todos, tenham um lindo dia“, encerrou o magya.

Depois do desabafo, Katy Perry que postou esse GIF no Twitter e já tem gente relacionando a postagem ao bapho.

Segundo a revista People, após os dois terem trabalhado na canção, Taylor ficou muito magoada com uma declaração de Harris em entrevista a Ryan Seacrest. Na ocasião, ao ser questionado sobre uma colaboração sua com a loira, ele disse “nós nunca nem falamos sobre isso, não vejo acontecendo”. Será que essa história tem algo a ver com o fim do relacionamento dos dois?!

por Pedro Hosken, 13 de julho de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK