Famosos

Brad Pitt quebra silêncio sobre fim do casamento com Angelina Jolie: “Muito triste”

por Raphael Amador
há 1 ano

O mundo ficou em choque nesta terça-feira (20), quando as notícias de que Angelina Jolie havia entrado com um pedido de divórcio de Brad Pitt foram divulgadas. Mas não é só a gente que está triste com fim do casamento deles.

Em entrevista à revista People, o ator mostrou sua tristeza com a separação afirmando que seu foco será em preservar seus filhos. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos. Eu peço generosamente à imprensa que dê a eles o espaço que eles merecem nesse momento difícil“, disse Brad.

#RIPBrangelina

#RIPBrangelina

Segundo o documento do processo, divulgado pelo TMZ, Angelina descreveu o motivo do divórcio como “diferenças irreconciliáveis” na criação dos seis filhos que têm juntos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. “Tanto Brad como Angelina se preocupam muito com as crianças e há tristeza nos dois lados“, disse uma fonte próxima ao casal à revista. “O divórcio é um choque. Eles estavam mais distantes este ano, mas ainda assim é chocante. Eles acabaram de comemorar o aniversário de casamento”, afirmou outra fonte.

Eles estavam juntos desde 2004 e se casaram em agosto de 2014, mas o casamento só durou até 15 de setembro de 2016, data do divórcio que consta no processo movido pela atriz. Para mais detalhes sobre esse bapho, clica aqui.