Baphos

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Brad Pitt não aceita decisão de Angelina sobre guarda dos filhos, afirma TMZ

E o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt segue rendendo… Nesta terça-feira (21), o site TMZ, o primeiro a reportar o rompimento dos dois astros, trouxe mais detalhes sobre o caso. De acordo com a publicação, Brad não estaria nada satisfeito com a custódia física dos filhos requerida por Jolie. Segundo consta nos autos do processo, o ator poderia tomar decisões legais sobre as crianças em conjunto à ex-mulher… No entanto, os filhos morariam exclusivamente com Angelina, restando a Brad apenas visitá-los esporadicamente. E é isso que ele quer mudar.

AI GENTE! #RIPBrangelina

#RIPBrangelina

Em conversa com o veículo, fontes próximas ao ator garantem que ele lutará pela guarda conjunta: “Não há nenhuma chance disso [a custódia física exclusiva de Angelina] acontecer“. A fonte acrescenta que Brad considera Jolie, uma “grande mãe” e que não quer magoá-la durante o processo do divórcio. Pra fechar, o fyfy contou que os astros já estavam passando por problemas há meses e que o divórcio já havia sido discutido por várias vezes. Por isso, Brad não ficou chocado com o requerimento judicial de Jolie, ainda que esteja devastado.

Brad Pitt e Angelina estão, oficialmente, divorciados desde a última quinta-feira (15). No entanto, o rompimento só veio à tona ontem, quando o TMZ divulgou o documento do processo judicial. Segundo nos autos consta, o divórcio requerido por Jolie foi motivado por “diferenças irreconciliáveis” entre os dois no que diz respeito à criação dos seis filhos. Em conversa com a revista People, Brad se disse muito triste pela separação; leia à íntegra da declaração do astro, clicando aqui.

por Pedro Hosken, 21 de setembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK