Baphos

zeed

“Billboard”: Zedd revela que notícias sobre affair com Selena mudaram sua vida

Muito antes do casal Selena e The Weeknd, os fãs da cantora shiparam #Zedlena. Sim, estamos falando de Selena Gomez e Zedd, o DJ com carinha de bebê lindíssimo. Então, em 2015, os dois foram parceiros na música “I Want You to Know” e, obviamente, o povo torceu logo para rolar um namoro. Sete meses depois, Selena confirmou que teve uma “coisa” com o Zedd, durante entrevista na Nova Zelândia.

Mas, o boy demorou alguns anos para falar sobre o bapho. Em entrevista recente a Billboard, Zedd disse que seu mundo mudou completamente quando os rumores de namoro começaram. “Os repórteres estavam ligando para meus pais. As pessoas estavam descobrindo os telefones dos meus amigos“. Ele revela que, mesmo sabendo do tamanho do sucesso de Selena, todo o assédio foi um surpresa. “Eu não sabia o quanto isso mudaria minha vida”, completou.

HOMÃO

HOMÃO

Como sabemos, o romance ou “coisa” de Selena e Zedd não durou muito. Foi também em 2015 que ela terminou com Justin Bieber e só se falava nisso, inclusive, após o affair com o DJ ela foi vista jantando com Bieber. Eles estavam em um bar do hotel Beverly Hills, onde JB cantou “My Girl” para ela e os apaixonados por #Jelena foram a loucura kkk.

por Giu Bastos, 10 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK