Baphos

ben-affleck-hillarie-burton-208493

Ben Affleck pede desculpas a Hilarie Burton por assédio em programa de TV

Depois que a atriz Hilarie Burton relembrou, em seu Twitter, o episódio de assédio sexual que sofreu de Ben Affleck num programa de TV em 2003, o ator resolveu se manifestar, tendo em vista a repercussão do caso – sobretudo neste momento em que o produtor Harvey Weinstein, que é amigo de Affleck, vem sendo alvo de denúncias de abuso sexual.

Na ocasião, Affleck “acariciou” os seios da atriz sem permissão durante uma entrevista para o programa “TRL” da MTV norte-americana. Em seu Twitter, o intérprete de Batman se desculpou pelo incidente. “Eu agi inadequadamente com a Sra. Burton e eu, sinceramente, peço desculpas“, escreveu ele na rede social.

Tudo começou quando uma seguidora comentou sobre o ocorrido na época mencionando o perfil de Hilarie: “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança. Meninas, eu fico muito impressionada com a coragem de vocês. Eu precisei rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”, escreveu a atriz, atualmente com 35 anos, enquanto conversava com internautas sobre o passado.

Cata o vídeo do incidente:

por Raphael Amador, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK