Famosos

Azealia Banks desabafa e revela ter sido estuprada

por Pedro Hosken
há 7 dias

Em alta com seu novo single “Anna Wintour”, Azealia Banks relatou ter vivido uma situação dramática neste último fim de semana. Na madrugada de sábado (14), a rapper utilizou os Stories do Instagram para denunciar um estupro e alertar os fãs. Segundo Banks, ela teria sido dopada e estuprada por um homem com quem havia saído.

Eu me sinto tão suja e idiota agora, sabe? Nós estávamos apenas saindo e uma coisa levou à outra. Eu me sinto muito idiota, porque foi parcialmente minha culpa… só queria desaparecer agora. Você realmente não percebe que a violação está para ocorrer. Os homens podem simplesmente atacar você, te obrigarem a transar com eles, forçá-la a dizer sim… ao ponto em que você sente que deu seu consentimento, mas não deu! Você nunca quis fazer nada!“, desabafou.

A dona do hit “212” fez mais um alerta, explicando que havia sido dopada. “Eu nunca senti esse tipo de intoxicação na minha vida. Acordei e minha garganta estava muito dolorida. Estou sob controle agora dos meus irmãos e de amigos. Eu vou ficar bem, não entrem em pânico. Eu amo vocês. Ele deve ter colocado alguma droga na minha bebida, mas eu já estou acordando de novo“, encerrou ela, tentando tranquilizar os fãs. Azealia não chegou a dizer o nome do estuprador e nem se havia sido feito um boletim de ocorrência.

Banks é uma figura polêmica no meio da música: já se envolveu em brigas com outros artistas; deu declarações homofóbicas e chegou a ser suspensa das redes sociais por seus comentários. Em janeiro do ano passado, por exemplo, publicou mensagens controversas no Twitter, direcionadas aos brasileiros: “Quando essas aberrações do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? Só porque vocês são brancos no seu país, não significa que sejam brancos no meu“. Após respostas indignadas de seguidores do Brasil, Azealia concluiu: “Não sabia que tinha internet na favela”.

Ok here’s another try lol

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

No início do mês, a rapper lançou seu mais recente single, “Anna Wintour”. Elogiada, a faixa será o carro-chefe do ‘Fantasea II: The Second Wave”, continuação da mixtape lançada em 2012.