Baphos

U.N. Goodwill Ambassador Angelina Jolie visits Piraeus to speak to refugees

Angelina Jolie está internada pesando apenas 35 quilos: verdade ou mentira?

Na semana passada, o jornal The National Enquirer publicou que Angelina Jolie estaria internada “em estado crítico”, com “câncer, anorexia e paranoia”, o que assustou muitos fãs da artista. A notícia começou a se espalhar pela imprensa americana e internacional no últimos dias e, como muitos pediram nas redes sociais, o hugogloss.com resolveu investigar essa história pra saber se é real.

Capa da revista com a história de Angelina.

Capa do jornal com a suposta internação de Angelina.

De acordo com o tabloide, a atriz, que sempre surpreendeu por sua magreza extrema, teria sido hospitalizada pesando apenas 35 quilos e estaria correndo risco de morte. Eles afirmam também que foi o próprio marido Brad Pitt que a levou ao hospital, preocupado com seu estado físico, e que teria ameaçado pedir o divórcio se ela continuasse sem se alimentar. “Brad tem feito de tudo para que Angie se esforce para melhorar sua saúde. Ele assiste em desespero como Angie fica, às vezes, o dia todo sem comer“, disse uma suposta “fonte” do jornal.

Porém, ao que tudo indica, isso não passa de uma história inventada pelo tabloide. Segundo o Gossip Cop, site que costuma desmentir boatos das celebridades, a notícia é “falsa” e “sem sentido”. Eles afirmam que a atriz, atualmente, está em Camboja trabalhando em seu novo filme “First They Killed My Father”, o qual dirige e produz.

No dia 16 de março, ela visitou um campo de refugiados sírios, na Grécia.

Angelina visitou um campo de refugiados sírios, na Grécia, no mês passado.

No dia 16 de março, ela foi fotografada visitando um campo de refugiados sírios próximo à Atenas, na Grécia. Nas fotos, apesar de aparecer muito magra, a atriz exibe um semblante saudável. Então, gente, já podemos ficar aliviados!

por Raphael Amador, 7 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK