Baphos

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

OMG!!! Angelina Jolie entra com pedido de divórcio de Brad Pitt, diz TMZ

SOCORROOOOOO! Gente do céu, a bruxa tá solta mesmo! A gente mal se recuperou da notícia da separação de Fátima Bernardes e William Bonner e já aparece outra bomba! Segundo o TMZ, Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio de Brad Pitt. MEU DEUS!

Segundo o site, a atriz deu entrada na papelada nesta segunda (19), alegando diferenças irreconciliáveis com o marido, que envolvem conflitos na criação dos filhos. O TMZ diz ainda que fontes próximas ao casal afirmaram que a decisão de Angelina tem a ver com a forma que Brad estava educando os seis filhos que têm juntos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

AI GENTE! #RIPBrangelina

AI GENTE! #RIPBrangelina (Foto: Getty)

De acordo com documentos da ação obtidos pelo TMZ, Jolie pede a custódia física das crianças e que o juiz conceda visitas ao ator, mantendo sua custódia legal sobre eles. Isso significa que os filhos morariam com Jolie, mas Brad ainda poderia tomar decisões jurídicas sobre os filhos.

Por outro lado, fontes do TMZ disseram que Angelina decidiu se separar após Brad consumir maconha e álcool, o que provoca problemas de raiva, o que ela acreditaria ser um problema para os filhos.

O site informa também que a atriz não quer que ele pague pensão e que não houve uma “terceira pessoa” envolvida na separação. Angelina e Brad estavam juntos desde 2004 e oficializaram o matrimônio em agosto de 2014. O divórcio foi datado em 15 de setembro de 2016.

Marion Cotillard é apontada como pivô. (Foto: Getty)

Marion Cotillard é apontada como pivô da separação. (Foto: Getty)

E já começaram os boatos envolvendo o fim do relacionamento dos dois. O site Page Six diz que o pivô da separação teria sido a atriz francesa Marion Cotillard, que contracena com Pitt no filme “Aliados”. Angelina teria contratado um detetive particular, que teria descoberto que Brad estava tendo um affair com Marion.

Ela contratou um detetive particular porque ela achou que ele poderia a estar enganando e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d’água“, disse uma fonte ao site. Será, gente? Difícil de acreditar, né?

Outro motivo da separação seria o estilo de vida do casal. Angelina estava cada vez mais engajada em causas humanitárias e Brad não. “À medida que ela envelhece, ela fica mais séria e cansada dessas coisas de Hollywood“, acrescentou um segundo informante do Page Six.

Fato é que o divórcio é oficial mesmo, meu povo! Em declaração à imprensa, Robert Offer, advogado de Angelina, confirmou a separação. “Esta decisão foi tomada para preservar a família. Ela não vai comentar o caso e pede que a família tenha privacidade neste momento“. O empresário de Angelina, Geyer Kosinski, também confirmou o fim do matrimônio ao E! News. “Angelina vai sempre fazer o que for melhor para proteger seus filhos. Ela agradece o entendimento de todos de que eles precisam de privacidade neste momento“.

Isso é um jogo com a gente? Como acreditar no amor agora?!

por Raphael Amador, 20 de setembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK