A Fazenda

a-fazenda-20188432

“A Fazenda”: Fábio Arruda critica escolha de Marcos Harter: “Peguei bode desse homem”

A nova edição do reality “A Fazenda” estreou nesta terça-feira (12) e, com apenas poucas horas de confinamento, alguns participante já começaram a falar mal dos concorrentes. O programa recebeu o título de “Nova Chance” e trouxe nomes conhecidos de outros reality shows brasileiros.

Durante conversa com Nicole Bahls, o especialista em moda Fábio Arruda resolveu falar o que acha do ex-BBB Marcos Harter. “Peguei um bode desse homem, nossa, você não tem noção“. A conversa aconteceu depois que o médico tirou Fábio da Prova do Fazendeiro. “Odiei, odiei, achei tão de graça. É um saco você não dar a chance da pessoa ir lá votar“. Veja no vídeo:

Fábio também ficou incomodado com o fato de Marcos ter pedido conselhos de looks para a estreia do programa pouco antes de tirá-lo da prova. “Depois fica perguntando opiniãozinha, ‘ah tô bem? Tá bom essa roupa? Põe colete, tira colete’… Não aguento“.

Amo que já começaram as intrigas e fofocas da casa! Alguém tem dúvidas que não vai demorar para sair um bapho daqueles?! Vamos acompanhar!!!

por Raphael Amador, 13 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK