Hugo Gloss

1.mai

De Frente com Gloss – Fernanda Keulla – A princesa do BBB13

celebs

Demorou, mas chegou. Finalmente eu consegui a minha entrevista milionária! Foram inúmeros pedidos no Twitter, no Facebook, no email, no Instagram….Encheram meu saco, eu estava prestes a ligar pra Rainha Má pra pedir uma ajuda, por que o CASTELO estava me deixando louco, mas consegui uma brecha na atribulada agenda da princesa milionária e fiz aquelas perguntinhas que eu sempre quis fazer, e também aquela que eu sei que vocês queriam que eu fizesse. Fernanda Keulla saiu do BBB, ganhou 1,5 milhão e um belo de um boy magia. Mas, como diria minha Mamy Gloss: “Todo ganho envolve perdas”. A partir do momento que você ganha uma coisa, você perde outra, isso é fato. Fernanda ganhou isso tudo, mas perdeu seu megahair de boneca Barbie (que ela amava), perdeu suas roupas de Panicat, perdeu um pouco da sua liberdade e até um pouco do contato com sua família, já que agora ela tem que trabalhar pra multiplicar o seu milhão e isso significa viajar (e muito) país afora. Mas quem está reclamando, né?  Ser famo$a tem seu preço, e quem entra no BBB tá doido pra pagar! Dona Fernanda falou na entrevista sobre ser ou não ser uma mulher barbada, sobre sua vida de conto de fadas com o príncipe Martinelli e também revelou se Kamilla e Andressa são amigas ou rivais… Tá todo mundo pronto pra entrar na vida real do Castelo? Coloque seu look de gala, seu melhor sapato e vamos entrar junto comigo no castelo da Princesa!!

fernandadede

HG – Quando você se increveu no BBB a sua intenção era ser famosa, ganhar um milhão e meio ou arrumar um boy magya?
Fernanda - Certeza absoluta que foi para ganhar um milhão e meio. Mas acabei ganhando muito mais, pois tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa que está ao meu lado.

HG – Vamos combinar, você achava que ser famosa era tão dificil? Cada saída na rua é uma luta!
Fernanda - Jamais imaginei a proporção que tomaria! De fato sair na rua hoje em dia requer muito mais cuidado na hora de me arrumar, mas as vezes também relaxo, pra não ficar muto na paranóia. Vai que um dia eu resolvo ir de pijama à padaria.

HG – Aliás, o que faz uma menina advogada, bem nascida, se inscrever no BBB?
Fernanda - Os meus valores e a criação que meus pais me deram são meu maior tesouro! Independente do meu objetivo de vida, o fato de eu ter estudado e me formado faz parte dos ensinamentos que meus pais me deram: que qualquer coisa na vida exige dedicação e esforço e que qualquer forma de conhecimento amplia seus horizontes. Por isso, minha escolha profissional, minha criação não me impediram de participar de algo que eu jamais teria a oportunidade de vivenciar.

HG – Na casa você era meio louca de ficar tacando bebida na cara das pessoas! Você ja tinha tacado bebida na cara de alguém aqui fora? Da onde saiu isso?
Fernanda - Não tinha (risos). Lá era muita bebida e muita diversão; eu queria extravasar e acabava passando do limite. Nunca fiz isso aqui fora, pois definitivamente não é algo educado e não recomendo a ninguém repetir isso.

HG – Você sabe que tinha gente que te chamava de “Prestobarbie” por causa das suas lâminas no rosto! Por que você fazia aquilo? Você nao fez um laser antes de entrar na casa?
Fernanda - Eu soube e achei muito engraçado. Lá no BBB não tínhamos pinça, então tinha que recorrer à lâmina. Antes de entrar na casa eu fiz algumas sessões de laser mas não havia acabado ainda. Então, só me restou barbear mesmo (risos).

HG – Mas agora você já se livrou desses pelos e dos caroços na pele! Pele de milionária custa caro?
Fernanda - Mais ou menos (risos). Estou fazendo um tratamento maravilhoso no rosto com a Dr. Heloísa Rocha. São muitos lasers, saio de lá toda vermelha. Mas está valendo a pena.

258643-970x600-1

 HG – Fernanda, como você esta se sentindo sem seu megahair da Barbie? Fala a verdade!
Fernanda - Me sinto uma nova mulher! Você me fez reconhecer que o meu mega hair da Barbie não era o ideal e, atualmente, com essa transformação, me sinto mais leve!

HG – O que você fez com os vestidos de panicat que você usava na casa?
Fernanda - Eu adoro vestido justo, mas realmente o comprimento dos vestidos que eu usava no programa não era adequado. Hoje sou orientada e recebo dicas de profissionais que me ajudam a vestir roupas que eu gosto, porém de maneira mais elegante. Os vestidos que eu usava na casa mofaram todos, porque quando saí da casa, coloquei na mala e ainda estavam molhados. Como foi um turbilhão depois que eu saí, só fui abrir a mala bem depois. Quando fui ver, já tinham dado perda total.

HG- E a sua fixação por rosa, passou? Você não é a Legalmente Loira!!
Fernanda - Eu amo rosa ainda! Adoro tudo rosa!

FEROSA

HG – Vamos falar do príncipe! Ele é príncipe mesmo? Cara de príncipe ele tem!
Fernanda - Ele é realmente um príncipe, um super companheiro e que no dia-a-dia me mostra, através de cada pequena atitudes, que foi muito bem criado.

HG – Olha, a maioria dos casais de BBB sempre dura até o dia dos namorados que é pra fechar campanha de shopping! O casal Real vai sobreviver ao dia dos namorados?
Fernanda - (Risos) Tem isso? Nunca tinha reparado! (Risos) O meu relacionamento nao é pautado em trabalhos! Ele é sincero, é de coração. Os sentimentos de coração não têm data para ter fim.

andré_e_fernanda

HG – Na casa o André chegou a dizer que não achava que você era mulher pra ele. Depois ele mudou de ideia. O que você acha que fez ele mudar?
Fernanda - Depois do copo de água ele se apaixonou e mudou de ideia! Kkkkk brincadeira! O André e um homem a moda antiga e meus excessos no início o fizeram ficar receioso! Com o tempo eu ganhei seu ❤!

HG – Teve gente que achou que ele percebeu que você tava bem aqui fora e se aproveitou disso. O que você acha?
Fernanda - kkkkkk Vc diz: cola em mim que você brilha? Kkkk Não acredito que isso possa ter acontecido! Nosso amor e verdadeiro e vivemos juntos todos os dias! Isso prova que realmente o sentimento falou mais alto!

Fernanda bbb13 namorado

HG – E aquele babado dele achar que você beijou o Nasser em uma festa. Ele chegou a te confrontar sobre isso?
Fernanda - Não, antes mesmo de eu sair da casa ele viu que não teve beijo e deixou essa história pra lá.

HG – Vamos falar daquele boneco que você montou depois que ele foi eliminado. Fala a verdade: foi estratégia? Você tava tentando copiar o BamBam? Ou tava alucicrazy mesmo?
Fernanda - Copiar o Bambam? Jamais! (risos) Era alucicrazy mesmo, já tinha mais de 60 dias de confinamento e minha cabeça já nao funcionava…e eu já sendo loira então…não ajudou muito (risos)

FERNANDABONECO

HG – Você vai negar, mas eu vi e muita gente também viu o amorzinho que vocês fizeram no quarto do líder. Quero saber se aqui fora a pegada foi de príncipe ou foi mais violenta! Kkkkk…
Fernanda - (risos) Isso é um segredo de Estado agora rsrsr

HG – Vocês estão morando juntos em um flat babado. A vida é de princesa ou de empreguete? Esse principe tem cara de bagunceiro…
Fernanda - A vida agora é bem mais de empreguete, pois não temos uma ajudante ainda. Eu sou muito mais organizada que ele, mas nem sempre consigo dar conta por causa das viagens. Mas tem dias que eu estou com a “macaca”; dou meu grito de libertade e mando ele lavar uma louça. (risos)

HG – Eu sei que tá cedo pra casar, mas vocês podiam ter um filho… Rs um cachorrinho! Que tal?
Fernanda - Aiii eu amo cachorro e vários outros animais, mas preciso me estabelecer no RJ primeiro para poder ter condições e espaço para manter um bichinho.

FEEDE

HG – Todo mundo sai do BBB achando que vai ficar muito famoso e ser a nova Grazi/Sabrina/Juliana Alves. Eu sei que você saiu mais assustada que deslumbrada. Você tá com saudade de ser anônima?
Fernanda - Não me considero uma pessoa famosa para ter saudade de ser anônima(risos). As vezes o que sinto falta é de poder sair mais à vontade, descabelada e sem maquiagem, mas agora quando faço isso e saio na rua, as pessoas pedem pra tirar foto e eu acabo saindo uma monstra nas fotos (risos). Não tem mais jeito, tenho que sair ao menos arrumadinha!!!

HG – Nas notinhas do EGO sempre tem um povo fã de Andressa e Nasser te xingando! Por que você acha que eles ficaram com raiva de você?
Fernanda - Não acho que eles têm raiva de mim, não vejo dessa maneira. Críticas sempre vão ter, mas os atritos entre os participantes do jogo ficaram para trás.

HG – E a Maroca? Por que ela pegou tanta raiva de você?
Fernanda - Acredito que não tenha sido diretamente de mim. Acho que ela acabou se perdendo no jogo devido ao estresse que já estávamos e aí deu aquela surtada que vocês viram.

foto

HG – Em algum momento você pensou em pegar o Marcello? Ele disse que se quisesse teria te pegado! Ele é magya… Esburacado, mas magya!
Fernanda - Tá louco, meu alvo sempre foi o André (risos). Esburacado mas magya foi ótimo…

HG – Você fala com algum dos outros BBBs? Porque na casa todo mundo jura amizade eterna, mas aqui fora alguém te ligou, foi te visitar quando você teve dengue?
Fernanda - Realmente visitar ninguém veio, mas acho que não foi por não termos amizade, e sim por conta das agendas. Todos nós precisamos ganhar dinheiro e trabalhar né?! (risos)

HG- Andressa e Kamilla foram suas amigas na casa. E aqui fora? Elas continuam sendo suas amigas? Mas AMIGAS ou tipo ex-colegas de reality?
Fernanda - Aqui fora tenho mais contato com a Kamilla.

ANDRESSAFERKAMILLA

HG – Você deu mesmo todo prêmio pra sua família?
Fernanda - Sim, eu dei o prêmio todo para minha familia, pois eles vão fazer muito bom uso desse dinheiro e, quem sabe, não multiplicamos esses milhões.

HG – Me conta dos seus irmãos que faleceram. Como foi isso? Deve ser um trauma imenso…
Fernanda - Realmente, foi um trauma muito grande para toda a minha família a perda desses meus irmaos mais novos. Os dois sofriam de uma doença no sistema imunológico e faleceram muito novos: o primeiro com 4 anos e o segundo com 2 anos e meio.

HG – O Nasser disse na casa que tinha 3 segredos. Você disse pro André que tinha um. Que segredo era esse? Já podemos saber agora que acabou e você ja ganhou?
Fernanda - Esse segredo está guardado a 7 chaves e todas elas estão com o André (risos).

HG – Teve um bapho que você era vizinha do Wesley do BBB e ele teria te dado dicas para entrar e etc. é verdade?
Fernanda - Não. Quando fiz faculdade me mudei para um prédio próximo à unidade e calhou dele ser meu vizinho. Jamais conversei com ele sobre BBB, até porque assim que ele saiu do programa, fiquei sabendo que ele viajou para fora do país.

FEWESLEY

HG – Cadê seu Paparazzo? Você não vai fazer? Não te chamaram ou você não quis porque você é RYCKAaaaaa?
Fernanda - (risos) Me chamaram sim, mas o momento não é para isso. Minha empresária tem outros planos.

HG – E a Playboy? Vai rolar? Ae for rolar tem que ser tipo o clipe da turnê da Beyoncé, toda na Rainha! Rs…
Fernanda - Quem sabe hein…!!! Mas pode ter certeza que vou pensar na possibilidade de posar só de coroa… e dançando Beyonce! kkkkkk Brincadeira!

HG – Alias falando em Rainha esse negócio de Castelo não enche o saco às vezes, não?
Fernanda - Nadaaaa! Eu adoro! Rsrsrs…  Meu castelo são as pessoas que gostam de mim! É também o meu sonho em estar com a pessoa que eu amo, que eu escolhi pra mim, em um relacionamento sincero… Temos que nos permitir sonhar!!!!

HG- Nós estamos super te produzindo, mas eu acho que no fundo você queria mesmo é colocar um vestidinho tomara que caia neon, uma sandalinha de cristal e ir prum sertanejo. Você tem essa vontade?
Fernanda - (risos)Eu adoro sertanejo, vestido tomara que caia e sandalinha de cristal! Não há problema nisso não (risos)! Mas hoje eu estou aprendendo a usar as peças de maneira adequada, aumentar um pouco a barra da saia para ficar mais confortável, combinar as peças de maneira elegante e poder curtir qualquer tipo e música à vontade!!! Sou a mesma pessoa, mas aprendendo a estar melhor e mais preparada pra esse mundo mais “exposto”.

HG – Às vezes você acha que se perdeu e está deslocada, ou você está super consciente de tudo que está acontecendo com você?
Fernanda - Em nenhum momento eu sinto que me perdi, pois sou a mesma Nanda, com meus valores, minhas mancadas, minhas brincadeiras de sempre! Eu prezo muito por isso: manter minha identidade! Eu me tornei campeã do BBB exatamente por ser eu mesma e graças a Deus as pessoas gostaram de mim! Quanto a me sentir deslocada, confesso que às vezes me sinto um pouco, por estar com pessoas diferentes, longe da minha família e dos meus amigos! Mas sei que isso com o tempo só tende a melhorar e pra isso também conto com pessoas maravilhosas como você e o Diogo Alcântara!!

FEEPRO

HG – Você ainda nao conseguiu voltar pra sua cidade. Você as vezes nao tem vontade de sair correndo pro colo da sua mãe?
Fernanda - Clarooooooo! Muitoooo! Neste momento estou no avião a caminho de BH! Não poderei visitar ainda a minha casa por causa dos compromissos profissionais , mas todos irão me visitar no hotel. Colinho de mãe é que faz a gente acreditar que tudo vai ficar bem!

HG- E quando você vai lá visitar Minas?
Fernanda - Estou em BH hoje dia 01 para um evento com meu príncipe! Trabalhar com nosso Amor é tudo de bom! ! Amanhã eu farei fotos para um revista em BH. Já a visita à minha família, para bater papo e comer muito pão de queijo, vai esperar mais um pouquinho!

HG- Como foi o casamento da cunhada? Foi aprovada pela família?
Fernanda - Menino, o casamento foi chiquérrrimo! Só não pude tocar terror na festa como fazia no BBB, né!? Senão, a família não ia gostar de me ver jogando gelo no chão e escorregando! (risos) Tinha que conquistar minha sogra né!? E deu tudo certo! Todos me receberam muito bem, estou aprovada!!! (risos)

CASAMENTO

HG- Você viu as fotos do flogão do André que eu postei no meu blog? Tem o seu também! Analisei o passado de vocês dois e acho que vocês combinam! Melhoraram com o tempo! 
Fernanda - Eu vi! Huhuuuuu! Você achou fotos do arco da velha!!! O melhor foram os comentários das minhas poses!! (risos) Minhas maquiagens Lady Gaga e meus looks! Kkkkkk

HG – O Andre ja morou em NY, é amigo de angel da Victoria’s Secret e você nunca saiu do Brasil. Quando vai rolar a primeira viagem? Cadê o Castelo de CARAS pra levar vocês pra lá? Vou fazer a campanha #PrincípesNoCasteloDeCaras
Fernanda - Eu e o príncipe no Castelo será incrível heim, imagina!!? (risos) Vai ser muito amor!!! Estou louca pra viajar para o exterior! Nunca viajei e como boa brasileira eu quero fazer minhas comprinhas né!?

andreecandice

HG- Eu saí com você e fiquei passado como o povo fica te enchendo pra tirar foto toda hora! Parecia que era a Ivete Sangalo! Você não fica de saco cheio?
Fernanda - (risos) Eu tenho que comer muito vatapá para parecer a Ivete e com bastante pimenta!(risos) Esse alvoroço que acontece comigo quando saio nas ruas, nada mais é a prova real do carinho que o público tem por mim e é a melhor coisa do mundo! Tento retribuir sempre ao máximo tudo isso. São as pessoas que torceram por mim e que fizeram ganhadora. Só tenho a agradecer.

HG – De todos os BBBs você foi a que foi acolhida pelos famosos. Como é estar agora no meio dos seus ídolos?
Fernanda - Estar no meio dos meus ídolos é reconhecer ainda mais o quanto eles são pessoas maravilhosas, íntegras e que realmente trabalharam duro para serem quem são: pessoas admiráveis! Agradeço de coração principalmente a Giovana Ewbank e a sua mãe Débora Ewbank pela receptividade e por me orientarem em momentos tão confusos!

foto (1)

HG – Você acha que todo mundo vai esquecer de você daqui a alguns anos?
Fernanda - Não tenho a pretensão de ser eternamente lembrada… Se daqui há algum tempo as pessoas se remeterem a minha pessoa com coisas boas, já estou mais que feliz!!!

HG – O que você acha que vai estar fazendo em 2020?
Fernanda - Em 2020 quero estar viva, com saúde, com minha familia, com meus futuros filhos e perto de Deus! Com isso, independente do que eu vou estar fazendo, vou estar mega feliz!!!!

Comente